SIG de Nova Andradina apreende mercadorias paraguaias em Nova Casa Verde

Houve perseguição policial pela BR-267 e o motorista foi preso

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais civis da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina, em decorrência da "Operação Divisas Integradas III", a qual visa coibir o tráfico de drogas, contrabando e descaminho entre os Estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná e Minas Gerais, apreenderam nesta madrugada de sexta-feira (30), produtos de descaminho, em Nova Casa Verde, distrito a 56 km de Nova Andradina.

Em diligências pela rodovia BR-267, foi dada ordem de parada ao veículo Ford/Fiesta, conduzido por um homem, de 48 anos, o qual ao ver os sinais luminosos, sonoros e as ordens de parada da equipe policial, empreendeu fuga, ultrapassando veículos na contramão e, em faixa contínua em alta velocidade.

Foi realizado perseguição até o momento em que seu condutor perdeu o controle do veículo e invadiu o canteiro do restaurante Gabrielly. Após o acidente, o motorista do veículo ainda empreendeu fuga, sendo alcançado pelos investigadores.

No carro havia vários produtos eletrônicos, avaliados em mais de R$ 47 mil, todos de origem estrangeira.

O condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!